BarraShoppingSul lança plataforma de conteúdo Barra em Movimento

O BarraShoppingSul estreia na próxima quarta-feira (15), às 19h30, na Praça Rosa dos Ventos, a primeira edição da sua nova plataforma de conteúdo e experiência – é o Barra em Movimento. Com entrada gratuita, Manuela Bordasch, idealizadora e co-fundadora do Steal The Look, e as empresárias do portal de moda OiPati, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, vão conduzir o encontro que vai falar sobre Moda como Manifesto e Empreendedorismo Feminino. Na segunda edição, marcada para o dia 14 de junho, o escritor e poeta Fabrício Carpinejar e a jornalista e youtuber Kika Gama Lobo vão tratar do tema de relacionamentos.

“A proposta do Barra em Movimento é manter uma agenda ao longo do ano com convidados especiais para abordar diversos temas de interesse do nosso público. As edições vão acontecer em diferentes locais no shopping com a intenção de trazer uma experiência exclusiva para os clientes. Essas interações vão gerar conteúdo para todos os nossos canais das redes sociais”, destaca a gerente de marketing do BarraShoppingSul, Tânia Nascimento.

Sobre as convidadas

Empreendedora de sucesso, Manuela Bordasch
é co-fundadora do Steal The Look, site de moda e beleza líder em conteúdo comprável do Brasil. Ela também tem diversos programas e cursos na área de business, marketing, moda e tendências. Possui quatro empresas de sucesso: Steal The Look, Steal The Look Shop, Push e The Content Lab.

As empresárias Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti são fundadoras de moda OiPati, uma consultoria aliada à inteligência artificial. A dupla de jornalistas atua junta no mercado há mais de 15 anos, assinando colunas e programas de tevê, produzindo conteúdo para diversas mídias, criando eventos e projetos de moda. Como consultoras e produtoras de conteúdo, tem uma cartela de clientes que incluem empresas de vestuário e calçados.

Serviço

O quê: Barra em Movimento
Quando: 15/05, 19h30
Onde: Praça Rosa dos Ventos no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300).
Entrada: Gratuita