Angra agita Porto Alegre com show eletrizante no palco do Bar Opinião

O Angra se apresentou na noite deste domingo no palco do Bar Opinião em Porto Alegre. Desta vez, a banda trouxe para os gaúchos a turnê “Magic Mirror”, rota de shows que encerram o ciclo do muito bem sucedido álbum “ØMNI”.

Angra apresenta “Magic Mirror Tour”no Bar Opinião. Foto: Marcos Cunha/Agora no RS

Segundo fala do guitarrista Rafael Bittencourt durante a apresentação, após a turnê de lançamento do disco, que teve em torno de 104 show ao redor do mundo, os integrantes queriam ter mais uma vez contato com o público antes de iniciar processo de composição de gravação de um novo trabalho.

Assim a “Magic Mirror Tour” trouxe uma mistura das músicas do “ØMNI” e vários sucessos da banda. Destacaram-se dentre as antigas conhecidas dos fãs “Nothing To Say”, “Rebirth”, “Carry On” e “Nova Era”, que encerrou a apresentação. Dentre as canções do mais recente disco, a mais aplaudida pelo público da capital gaúcha foi “Black Widow’s Web”, que na versão original tem participação da cantora Sandy e de Alissa White-Gluz, vocalista da banda sueca de Death Metal “Arch Enemy”. No show, Rafael Bittencourt fez o vocal mais suave e Fabio Lione se dividiu entre os vocais rasgados e os guturais pesados.

Angra apresenta “Magic Mirror Tour”no Bar Opinião. Foto: Marcos Cunha/Agora no RS

Outro destaque ficou para “Omni – Silence Inside”. A banda se mostrou em forma incrível ao executar a música que encerra o álbum, com solos incríveis de Marcelo Barbosa e um entrosamento fantástico entre os músicos. O público foi ao delírio e aplaudiu loucamente. Porto Alegre já é destino certo do Angra, que recorrentemente vem até o Rio Grande do Sul para apresentações, e o show da turnê “Magic Mirror” não ficou atrás das melhores fases da banda.