300 Cosmo Dining Room apresenta: coleção Dress 250 Outono Party

A noite do próximo sábado (4) será de moda no 300 Cosmo Dining Room. A marca Dress 250 com curadoria de Day Pohl, aproveita a ocasião para apresentar a coleção Outono Party.

Para o desfile no 300, a marca traz um time de clientes e amigas para abrilhantar a coleção de looks voltados para a noite e eventos sociais. A proposta é mostrar a possibilidade de vestir-se bem, investindo pouco, já que o conceito da marca é que todas as peças não passem o valor de 250,00 reais.

Sobre a Dress 250
Tudo começou como um e-commerce multi marcas, onde todas as peças custavam até 250,00. Em pouco tempo, com a receptividade positiva do público feminino, surgiu a necessidade de ter a loja física. Hoje o espaço de mais de 70m2, localizado no bairro Tristeza, ainda segue o premissa de todas as peças serem até 250,00 (incluindo vestidos de festa longo) se tornou mais que uma loja de roupas femininas, é um cantinho aconchegante onde rolam confrarias e eventos para reunir as clientes amigas (como a proprietária Day Pohl chama carinhosamente as clientes) e trazer uma experiência agradável a todas.

Serviço

O quê: Desfile coleção Dress 250 Outono
Quando: sábado, 4 de maio
Onde: 300 Cosmo Dining Room – Marquês do Pombal, 300, Moinhos de Vento
Horário: 21h