WAS comemora 2 anos com encontro sobre simplicidade

Para comemorar dois anos da marca de roupas e acessórios WAS, as sócias Tânia Schirmer e Luciana Ceccon realizam a primeira edição da série de encontros trimestrais Was Talks, no Instituto Ling, em Porto Alegre, dia 25 de abril.

Com o objetivo de discutir temas relevantes para o universo da marca, o projeto vai estrear com a coach, palestrante e professora da ESPM Dulce Ribeiro, falando sobre Simplicidade.

O conceito que domina os principais movimentos comportamentais do século inspirou o próprio nome WAS, que é a redução da frase We Are Simple. “Nós buscamos unir o essencial à qualidade como um contraponto ao movimento fast fashion, propondo um estilo de vida que descomplica o dia a dia, nos faz consumir menos, porém melhor, e torna a moda sustentável’, comenta Luciana Ceccon. “Silhuetas limpas, modelagens clássicas e detalhes funcionais inspirados na natureza, na arte e na arquitetura caracterizam a WAS”, acrescenta Tânia Schirmer.

Sobre a marca

Criada em 2017, em Porto Alegre-RS, a WAS nasceu a partir da visão das sócias de encontrar um design mais durável e de qualidade, com foco em matéria-prima natural e sofisticada, privilegiando a alfaiataria e resgatando o valor dos tecidos premium como crepe, seda, linho e algodão. Couro e pedras naturais, na sua forma mais pura, também compõem a linha de roupas e acessórios de moda atemporal e sem excessos. Focada inicialmente no público feminino, atende lojistas e público final em seu showroom situado na Rua Felipe Neri, 287, Porto Alegre, em lojas multimarcas no Rio Grande do Sul ,e através do e-commerce wasofficial.com com entrega para todo o Brasil.

Serviço:

O quê: WAS TALKS – edição Simplicidade

Quando: 25 de abril, quinta-feira – 19h

Onde: Instituto Ling – R. João Caetano, 440 – Porto Alegre – RS

Com quem: Palestrante Dulce Ribeiro

Aberto ao público