Já estão à venda os ingressos para decisão do Gauchão na Arena

A grande final do Campeonato Gaúcho 2019 será na Arena do Grêmio na quarta-feira, 17 de abril, a partir das 21h30. Para dar ainda mais emoção para a decisão, o confronto é um clássico Gre-Nal.

Nesta sexta-feira (12), o Grêmio comunicou que já está à venda os ingressos para o jogo, o Gre-Nal 420. Hoje começou a venda para os sócios torcedores gremista.

Amanhã,  às 14h, será para Sócios Infantis e, no domingo (também às 14h) para todos os públicos. A compra deve ser realizada pelo site da Arena. Já as bilheterias abrem na segunda-feira.

Torcida Mista

Gremistas e colorados terão novamente a oportunidade de assistir à partida lado a lado na torcida mista, localizada no setor Gold Sul.

Para a torcida mista do setor Gold Sul, todos os sócios do Grêmio poderão adquirir um par de ingressos no valor único de R$120,00, exclusivamente pelo site da Arena.

O setor da torcida mista terá capacidade para 2.700 pessoas (1.350 gremistas e 1.350 colorados). A entrada só será permitida em duplas devidamente identificadas (um gremista e um colorado).

A venda de ingressos para a torcida mista será realizada até o terça-feira. Na quarta, dia da partida, este tipo de ingresso não será comercializado.

Torcida do Internacional

A Arena terá 2 mil assentos destinados à torcida do Internacional na arquibancada superior, além de 300 lugares nos camarotes.

Com os 1.350 convidados na torcida mista, no total serão 3.650 ingressos destinados aos colorados.