Valentina Steak Bar lança publicação dedicada à gastronomia

“Degusta Valentina”, revista do Valentina Steak Bar, será lançada nesta quarta-feira (10). O evento será realizado para convidados no espaço localizado no bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre.

Com edição da jornalista Rejane Martins, arte e projeto gráfico assinados por Auracebio Pereira, a publicação contempla o universo das carnes e da gastronomia em geral.

A chef Fernanda Griebeler, diretora geral da revista, vê a publicação com um alcance amplo. “Nossa ideia é divulgar produtos, técnicas e conceito do restaurante, mas o conteúdo vai além, oferecendo uma leitura leve e abrangente. As matérias estão realmente deliciosas e o visual muito atraente”.

Degusta Valentina tem tiragem de 10 mil exemplares e estreia com edições trimestrais.

A distribuição é gratuita direcionada para os clientes e relacionamentos da casa. Hotéis, aeroporto e condomínios também receberão exemplares. A partir do dia 10, a revista também poderá ser acessada online no site do restaurante: www.valentinasteakbar.com.br

Saiba mais:

Rejane Martins é jornalista com especialização em gastronomia. Foi editora do caderno de Gastronomia no jornal Zero Hora e redatora de gastronomia e cultura na Gazeta Mercantil. Em 2005, criou o evento Mesa de Cinema, unindo dois de seus prazeres: bons filmes e bons pratos.

Auracebio Pereira é jornalista formado pela PUCRS e atuou como diagramador e designer gráfico no jornal Zero Hora, RBS Publicações e Jornal do Comércio. Unindo design, ilustração e fotografia, Aura trabalha de forma independente na produção gráfica de revistas, hqs, livros e jornais.

CAPA:
Foto: Lisa Roos
Modelo: Eduarda Lima
Ag. Lov Mgmt
Look: St. Trois