Um dia após chacina, Alvorada tem mais três homicídios

Um casal foi morto na noite de ontem a poucos metros de onde ocorreram as quatro mortes. O sétimo homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (9).

Um dia após uma chacina ocorrida na região conhecida como Chácara do Tordilho, no bairro Formoza, em Alvorada, mais três mortes ocorreram. Mais três pessoas foram mortas, sendo duas em um ataque a tiros durante a noite de ontem (8). O sétimo homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (9).

Na ação de ontem, que ocorreu por volta das 22h, bandidos armados invadiram uma casa. Nela estavam um homem, identificado como Patrick Dutra da Silva, 20 anos, e uma adolescente de 15. Ela seria companheira dele.

Silva foi alvejado diversas vezes e morreu na hora. A jovem, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida. No entanto, ela morreu durante a manhã.

Conforme a Polícia Civil, a casa onde o casal morava era um ponto de venda de drogas. A residência, em um beco, fica a poucos metros de distância de onde ocorreu a chacina com quatro mortos na madrugada de domingo para segunda-feira. De acordo com o delegado Edimar Machado, os crimes podem ter relação.

Morte pela manhã

Na manhã desta terça-feira, moradores acionaram a Brigada Militar por conta de um tiroteio no mesmo bairro Formoza. Os policiais foram até o local e, na rua Tasso Fragosso, encontraram um homem morto. O indivíduo teria sido alvo de uma quadrilha que, momentos antes, teria provocado um tiroteio no mesmo bairro.