Torneio da Páscoa abre o Projeto Fomento ao Tênis 2019

O Torneio da Páscoa que acontece entre os dias 19 e 21 de abril, em Pelotas, dará início ao Projeto Fomento ao Tênis deste ano, com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, patrocínio da Bertex e promovido pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 15, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br .

O projeto contará com mais duas etapas na temporada 2019: o Mercosul Open, em Santo Ângelo, e a Copa Thomás Engel, em Novo Hamburgo. Como o próprio nome diz, entre os objetivos do projeto está o fomento ao tênis no Rio Grande do Sul, proporcionando que eventos muito tradicionais no Estado contem com uma estrutura ainda melhor. Outro diferencial é que, em cada uma das três etapas, serão disponibilizadas 50 vagas para tenistas infanto-juvenis sem condições financeiras, prevendo refeições, estadias e inscrições.

A sede principal do evento será o Parque Tênis Clube, com apoio do Dunas Clube, caso necessário. Mais informações pelo fone (51) 98209-2675.