Senac Informática oferece cursos para maturidade

O envelhecimento da população é, um dos grandes desafios mundiais. A tecnologia pode ser uma facilitadora do cotidiano dos idosos e ciente disso, o Senac Informática está com inscrições abertas para dois cursos destinados para a maturidade. Confira as opções disponíveis:

Funcionalidades do Celular para Maturidade – com carga horária de 15 horas, visa propiciar à parcela da população que não está ambientada com a utilização dos aparelhos os conhecimentos necessários para a navegação na Internet e a utilização de aplicativos. As aulas iniciam no dia 6 de maio e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Para participar, é necessária idade mínima de 25 anos e não precisa ter concluído o Ensino Médio.

Interação com Smartphone e Aplicativos para Maturidade – este é o curso, com carga horária de 36 horas, indicado para quem quer conhecer, entender e aprender a aproveitar no dia-a-dia as facilidades proporcionadas pelos smartphones, tais como troca de mensagens instantâneas, vídeo chamadas, acesso às redes sociais, e-mail, fotos e vídeos. As aulas iniciam no dia 13 de maio e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/informatica ou presencialmente no Senac Informática, localizado na avenida Venâncio Aires, 93. Mais informações pelo telefone (51) 3288-7750.