Senac Informática oferece cursos com início em maio

O Senac Informática está com inscrições abertas para cursos com início em maio na área de Informática. Confira as opções disponíveis:

AutoCad 3D – o curso, com carga horária de 48 horas, apresenta conhecimentos para o planejamento e desenvolvimento de desenho em 3D assistido por computador, a partir de ferramentas, formas e projetos, utilizando o AutoCAD com recursos avançados de computação gráfica. As aulas iniciam no dia 4 de maio e serão realizadas aos sábados, das 9h15 às 12h15. Para participar, é necessário curso de AutoCad 2D ou conhecimento equivalente.

Excel Avançado – o Excel é um dos programas mais utilizados mundialmente, permite a criação e a manipulação de planilhas de cálculos e a incorporação de gráficos e mapas a elas. O usuário pode criar planilhas para cálculos de orçamentos, previsões e planejamentos, tabelas variadas, controle de gastos, controle de caixa, entre outras planilhas que envolvam cálculos matemáticos, empregando recursos avançados do programa. O curso possui carga horária de 36 horas e a primeira opção de turma inicia no dia 11 de maio e as aulas serão realizadas aos sábados, das 9h15 às 12h15. A segunda opção de turma inicia no dia 13 de maio e as aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Para participar, é necessário Ensino Fundamental completo e curso de Excel ou ter conhecimento equivalente.

Informática Profissional Office Mobile – na capacitação, com carga horária de 120 horas, o participante vai adquirir os conhecimentos necessários para utilizar o computador com eficácia na criação e formatação de textos com o Word, montagem de planilhas eletrônicas no Excel, produção de apresentações no PowerPoint e realização de pesquisas e comunicação por meio da internet. As aulas iniciam no dia 13 de maio e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 12h15. Para participar, é necessário Ensino Fundamental completo e idade mínima de 14 anos.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/informatica ou presencialmente no Senac Informática, localizado na avenida Venâncio Aires, 93.

Mais informações pelo telefone (51) 3288-7750.