Reitor de universidade canadense palestra na Feevale sobre intercâmbio

O reitor Tim Loreman, da Concordia University of Edmonton (CUE), do Canadá, palestrará sobre a temática Canadá: Carreira e Intercâmbio no 12º Trame – Trabalho e Mercado promovido pela Universidade Feevale, em Novo Hamburgo.

O evento será no dia 24, às 18h30min, no auditório da Reitoria. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o nome da palestra, código do aluno e nome completo. O encontro gratuito contará com tradutor.

No mesmo dia, mais cedo, Loreman e a gerente do Centro de Inovação e Pesquisa Aplicada da Concordia University of Edmonton, Isha Katyal, serão recebidos para tratar do alinhamento da cooperação entre as instituições de ensino.

Os convidados ainda conhecerão o Centro de Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), o Hub One de Criatividade e Inovação e o Teatro Feevale, entre outros locais.

A parceria entre a universidade canadense e a Feevale foi firmada em 2014 e já possibilitou a mobilidade de várias alunos e professores.

Anualmente, a Universidade recebe convite para indicar alunos para concorrer a bolsas de estudos por meio do programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP).

Mais informações sobre a Concordia University of Edmonton podem ser conferidas pelo site: www.concordia.ab.ca.