Poa Night Run reuniu cerca de 5 mil apaixonados por corrida de rua

A chuva fina que insistiu em cair em Porto Alegre no último sábado (6) não afastou os 5 mil inscritos para o Cyrela Goldsztein Poa Night Run.

O evento proporcionou momentos de descontração aos participantes, com música e projeções de luzes e vídeos durante o trajeto dos corredores e seus acompanhantes.

Os primeiros colocados dos percursos de 3Km, 5Km e 10Km foram premiados. Pietra Ornelas da Silva chegou em primeiro lugar na corrida de 3Km feminino com tempo de 11min13seg.

No Masculino desta categoria, Jurandir Reinaldo Pinto de Jesus foi o vencedor com 9min11seg. No percurso de 5Km feminino, Gabriela Bender foi a primeira colocada com 19min29seg.

No masculino, quem venceu foi Renan Barckfeld Correia com tempo de 15min30seg. Na prova mais longa da noite, Marizete Medeiros da Veiga chegou na frente no percurso de 10Km feminino em 39min42seg.  Já Rodinei Medeiros terminou a prova Masculina em 33min07seg.

O Cyrela Goldsztein Poa Night Run já entrou no calendário oficial de competições da Capital. A corrida alia esporte, entretenimento, saúde e qualidade de vida e reúne competidores de diversas faixas etárias.

Os percursos têm a aprovação da Confederação Brasileira de Atletismo e supervisão técnica da Federação Gaúcha de Atletismo, com organização da Run Sports, empresa com expertise em competições de rua.

Segunda edição

A próxima corrida Cyrela Goldsztein Poa Night Run já está com data marcada e ocorre no dia 28 de setembro com percursos de 3Km, 5Km e 10Km.