Páscoa do Praia de Belas Shopping terá Toca do Coelho e outras atrações

A Páscoa chega ao Praia de Belas Shopping com uma extensa programação destinada às crianças. Uma delas é a Toca do Coelho, atração que acontece entre os dias 11 a 14 de abril, na Praça de Eventos da Ala Norte, no 1º piso, com entrada gratuita. O objetivo da Toca do Coelho é oferecer um espaço lúdico e sensorial para que as crianças brinquem à vontade e ainda possam desenvolver suas habilidades artísticas nas oficinas que serão realizadas no local.

Neste ambiente de 130m², exclusivamente desenvolvido pelo estúdio de design Alma Gorda para o shopping, será possível conferir objetos ricos em detalhes. Já na entrada, os pequenos sentirão o clima envolvente da casinha, ao entrarem pelo pórtico em formato de árvore e com um pequeno buraco para acesso. Dentro da Toca do Coelho, os elementos símbolos da Páscoa juntam-se às preferências do seu habitante, como a geladeira em formato de cenoura.

Para as crianças, vários brinquedos e surpresas poderão ser conferidas em cada cômodo como, por exemplo, a luminária e o armário em formato de Ovo de Páscoa e o banheiro do “Sr. Coelho”, com uma piscina de bolinha e um escorregador em formato de cenoura, que será colocado no pátio da Toca para os visitantes brincarem à vontade. A Toca do Coelho será construída em madeira e em cada detalhe será possível conferir o cuidado em sua concepção.

“A Toca do Coelho é um projeto especial que além de buscar resgatar e levar para as crianças o apreço pelas coisas manuais oferece um ambiente aconchegante, simples e com afeto”, explica Alessandra Lago, fundadora da Alma Gorda.

Além de toda a fofura dos seus objetos, a Toca do Coelho será um espaço de atividades lúdicas, que estimularão a curiosidade e a criatividade das crianças, oferecendo diversos materiais para a customização de adereços, que ao final da participação, a criança poderá levar para brincar em casa. No total, serão três oficinas realizadas em cômodos diferentes da Toca. As oficinas contam com um número de limitado de vagas.

“A programação de Páscoa com a Toca do Coelho é mais uma experiência inesquecível que proporcionaremos aos frequentadores do Praia de Belas Shopping com o intuito das famílias poderem se divertir juntas, principalmente neste período especial”, declara Ângela Sosa, Gerente de Marketing do empreendimento.

Além de toda ambientação divertida e das oficinas criativas, Show de Mágica, apresentação da Orquestra de Brinquedo e a Cia. Lúdica complementam a programação do espaço. A Toca do Coelho funcionará até o dia 14 de abril, das 11h30 às 19h30.

Programação da Toca do Coelho

11/04, quinta-feira

13h30 – Apresentação da Cia Lúdica
18h – Apresentação da Cia Lúdica

12/04, sexta-feira

13h30 – Apresentação da Cia Lúdica
18h – Apresentação da Orquestra de Brinquedos

13/04, sábado

14h30 – Apresentação da Cia Lúdica
16h – Cortejo e apresentação da Orquestra de Brinquedos
18h – Show de mágica com a Cia do Riso

14/04, domingo

15h – Show de mágica com a Cia do Riso
17h – Apresentação da Cia Lúdica

Serviço

O quê: Toca do Coelho
Quando: De 11 a 14 de abril
Onde: Praia de Belas Shopping – 1º piso – Praça de Eventos da Ala Norte.
Entrada: Gratuita