Na Vida Real Bar promove festa pelo Dia de São Jorge

Nos últimos anos, Porto Alegre se transformou numa espécie de capital brasileira de São Patrício, o padroeiro da Irlanda. Todo dia 17 de março, milhares de pessoas trajadas de verde tomam conta de bares e ruas da cidade com o objetivo de beber com os amigos e, claro, prestar sua homenagem ao santo. Agora, um bar de Porto Alegre promete lançar outra festividade, evocando uma santidade bem “brasileira”. No dia 23 de abril, o Na Vida Real Bar vai comemorar o Dia de São Jorge, padroeiro de várias cidades brasileiras, entre elas o Rio de Janeiro, onde inclusive é feriado municipal.

A celebração bem humorada vai ter cerveja em dose-dupla, roda de samba e decoração temática, tudo para receber o público na casa. O coordenador de marketing Matheus Brum comenta que “a ideia é valorizar a cultura local, sem ofender a fé de ninguém, mantendo a diversão como lema principal. Queremos reunir amigos e clientes do bar nessa primeira edição e assim criarmos uma nova tradição.”

Os clientes estão sendo convidados a participar do evento trajando uma peça de roupa vermelha, tonalidade identificada com o santo. Influenciadores digitais e clientes mais frequentes do bar ganharão seus kits contendo camiseta da festa, canecas personalizadas e outros itens relacionados com o tema. Tudo isso para garantir o clima de alegria e festividade em uma terça-feira que tem tudo para ser bem diferente na cidade.

Serviço

O quê? Dia de São Jorge
Data: 23/4, a partir das 18h
Na Vida Real Bar
Rua Tenente Coronel Fabricio Pilar, 93 – Mon’t Serrat
Reservas pelo whatsapp 51 993799583