Murilo Gun palestra sobre habilidades para viver e trabalhar no século XXI

O professor de Criatividade Murilo Gun, comediante e um dos pioneiros da internet no Brasil, fará a palestra de abertura da 12ª edição do Trame – Trabalho e Mercado. O evento da Universidade Feevale acontece de 22 a 25 de abril no Câmpus II da instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

Ele abordará o tema “Passos para o futuro: habilidades para viver e trabalhar no século XXI”. A atividade acontecerá no dia 22,  às 19h30min, no Teatro Feevale.

Os ingressos já estão disponíveis no local, mas no dia do evento os participantes deverão doar 1kg de alimento não perecível.

Murilo Gun é formado em administração, com MBA em Gestão. É escritor e comediante – seu show Propaganda Enganosa, por exemplo, está disponível na Netflix – e, em 2014, foi selecionado para morar 10 semanas no Nasa Research Park, no Vale do Silício, onde estudou inovações disruptivas na Singularity University.

Atualmente, dá palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo.

À tardinha, antes da atividade no Teatro Feevale, Gun visitará o Hub One de Criatividade e Inovação, na Rua Rubem Berta, 38, junto ao Câmpus II.

Trame – Trabalho e Mercado

O Trame – Trabalho e Mercado é um evento que visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional.

As atividades são gratuitas e incluem, além de palestras, uma feira de oportunidades e uma mostra de intercâmbio. Podem participar alunos e comunidade.

A Feira de Oportunidades e a Mostra de Intercâmbio acontecerão nos três dias do evento, das 17h às 22h, na Rua Coberta.

Programação:

Dia 22 – Segunda-feira

19h30min, no Teatro Feevale: palestra Passos para o futuro: habilidades para viver e trabalhar no século XXI, com Murilo Gun.

Dia 23 – Terça-feira

17h às 22h, na Rua Coberta: Feira de Oportunidades e Mostra de Intercâmbio.

Dia 24 – Quarta-feira

17h às 22h, na Rua Coberta: Feira de Oportunidades e Mostra de Intercâmbio.

18h30min, no auditório da Reitoria (4º andar do prédio Lilás): palestra Canadá: carreira e intercâmbio, com o reitor da University of Edmonton – CUE, do Canadá, Tim Loreman; com a gerente do parque tecnológico da CUE, Isha Katyal; e com o coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi.

Dia 25 – Quinta-feira

17h às 22h, na Rua Coberta: Feira de Oportunidades e Mostra de Intercâmbio.

18h30min, no auditório da Reitoria (4º andar do prédio Lilás): palestra Planejando sua carreira global: competências que fazem a diferença, com André Viana, coordenador dos cursos de Comércio Exterior, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos; e Cristiano Zanin, CEO da Yonder Education, startup pré-incubada no Feevale Techpark.

19h30min, no auditório da Reitoria (4º andar do prédio Lilás): workshop Construindo sua carreira no mundo digital, com Cristiano Zanin.

Mais informações, como inscrições para palestras e workshop, podem ser obtidas em www.feevale.br/trame.