Mulher morre em acidente entre carro e caminhão na BR-285

O Chevrolet Celta conduzido por Carla Janaína Gonçalves Trindade, 36 anos, invadiu a pista contrária. O veículo acabou atingindo um caminhão.

Uma mulher de 36 anos morreu em um acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste domingo (21). O veículo que ela conduzia bateu em um caminhão na BR-285, em São Luiz Gonzaga.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 3h30 da manhã. O Chevrolet Celta conduzido por Carla Janaína Gonçalves Trindade, 36 anos, invadiu a pista contrária. O veículo acabou atingindo um caminhão que transportava leite.

Carla, que trabalhava como agente de trânsito em São Luiz Gonzaga, foi socorrida gravemente ferida. Apesar do esforço dos paramédicos e dos plantonistas do hospital para onde foi transferida, ela não resistiu. Sua morte foi declarada pouco tempo depois de dar entrada no centro médico.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão, com placas de Santo Antônio das Missões, não se feriu. Os veículos foram recolhidos para um depósito, onde serão periciados. O caso será investigado pela Polícia Civil.