Loja CHEFF participa do “Quarta Shop&Music” no Praia de Belas Shopping

Para proporcionar um dia de descontos especiais para os amantes da culinária, principalmente para os gaúchos que não dispensam um bom churrasco e o chimarrão, a próxima edição do Quarta Shop&Music do Praia de Belas Shopping acontece na CHEFF. Especializada em utensílios para cozinha, a loja participa da ação nesta quarta-feira (17). O projeto semanal do Praia de Belas, realizado todas quartas-feiras, oferece descontos diferenciado acompanhado de boa música e ambientação especial para os clientes. Na ocasião, a CHEFF  oferece descontos entre 20% até 60% em produtos selecionados.

A CHEFF oferece, além de itens da tradicional marca francesa Le Creuset, utensílios essenciais para um bom chimarrão como tapa-ervas garrafas térmicas e bombas. Além disso, espeto, grelhas e fundo de churrasqueira se destacam na loja, que comercializa itens típicos dos principais hábitos do público gaúcho. A expectativa é que no dia do evento a loja receba um movimento 50% acima do normal.

O Quarta Shop&Music desta semana também marca a reabertura da CHEFF, que passa a funcionar próxima a Praça de Alimentação do shopping. A mudança de localização da loja foi estratégica de maneira que a mesma pudesse estar mais próxima do seu público, oferecendo a este de forma mais direta as diversas opções de utensílios para churrasco e chimarrão.

“O Quarta Shop&Music foi desenvolvido para aproximar ainda mais o lojista e o cliente. Procuramos diversificar os segmentos para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Mais informações sobre o Quarta Shop&Music no site: www.praiadebelas.com.br.