LIDE RS promove seminário na Serra Gaúcha

No próximo sábado (27), o LIDE RS promove o “Seminário LIDE Gramado 2019” que trará para a cidade gaúcha uma extensa programação com importantes lideranças políticas e empresariais do cenário regional e nacional. O encontro terá o objetivo de debater os caminhos para o desenvolvimento do Brasil, conectando com o Rio Grande do Sul e também a região das Hortênsias. Ao longo do dia, os filiados e convidados terão atividades especiais, conhecerão empresas e locais turísticos do município.

Entre os palestrantes do café da manhã, estão confirmados a deputada federal e líder do governo Joice Hasselmann, o secretario de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray, o prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, e o presidente da Gramadotur, Edson Nespolo.

O presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, salienta a importância da realização de um evento em Gramado. “É uma satisfação estarmos trazendo as nossas atividades para cá, debatendo temas tão relevantes e atuais para o país em um polo tão importante para o Estado. Nosso objetivo é aproximar mais as ações da nossa instituição no interior e trazer as principais lideranças para estarem conosco, assim contribuindo para que possamos discutir e debater os rumos da economia do país, do Rio Grande do Sul e da região”, afirma.