Laserspa abre terceira loja em Porto Alegre

A Laserspa inaugura em maio a sua terceira loja em Porto Alegre. A nova unidade será aberta no Shopping Bourbon Wallig.

A expectativa é que a expansão gere um incremento de 30% no faturamento conforme explica um dos sócios da empresa, Contantino Barbosa. “A abertura da Laserspa no Bourbon Wallig faz parte do projeto de expansão e consolidação de nossa marca nos principais pontos comerciais e regiões da grande Porto Alegre”, destaca.

O investimento na nova loja será de R$ 1,2 milhão de reais. Até o final do ano, outras sete lojas deverão entrar em operação no Estado. “Nosso grupo já tinha outros investimentos no varejo no RS. Acreditamos e estamos motivados com a retomada da economia local, bem como temos certeza de que o RS é referência nacional no segmento de beleza e qualidade de vida”, afirma o empresário.

A Laserspa chegou na capital gaúcha no começo de 2018 trazendo ao mercado grandes diferenciais no setor de depilação a laser. As outras unidades estão no Shopping Total e no Iguatemi.

A empresa, comandada por Eliza Vieira, Breno Arruda e Constantino Barbosa, oferece depilação para todos os tipos de pele. Além disso, valoriza o tratamento indolor com sessões mais rápidas. O tratamento é concluído em dez meses.