IBB promove evento sobre os desafios das marcas

A primeira edição do o IBB Talks, no dia 30 de abril, abordará a temática “A nova era das marcas: a (r)evolução do propó$ito”. O evento começa às 8 horas, na Assintecal, em Novo Hamburgo.

Promovido pelo Instituto by Brasil, o IBB Talks auxilia empresários através de eventos gratuitos sobre temáticas pertinentes para diferentes setores do mercado.

Na oportunidade, o designer especialista em Branding, Vinícius Prado, falará sobre a importância de desenvolver estratégias para impulsionar as marcas, buscando ampliar a visão de mercado dos participantes e encontrando alternativas reais e aplicáveis às empresas participantes.

“Abordaremos a importância em comunicar o propósito da marca, antes mesmo da empresa falar de preço e qualidade dos seus produtos e serviços. É necessário saber traduzir o diferencial que as empresas têm em uma imagem visual que ‘toque’ as pessoas”, destaca Prado.

O evento é totalmente gratuito e destinado a empresas de qualquer porte. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas previamente através do e-mail [email protected], informando Razão Social, CNPJ, nome e CPF do participante, telefone e e-mail. Não serão aceitas inscrições na hora.