Hotel Intercity São Leopoldo inicia suas atividades no Vale do Sinos

A ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 e Hi!, chega ao Vale dos Sinos com a abertura do Intercity São Leopoldo – primeiro hotel de bandeira da cidade. O novo empreendimento acaba de iniciar as operações e está localizado na Rua Marquês do Herval, 1275, esquina com a Avenida João Corrêa, a menos de cinco quilômetros da BR 116.

Com investimento em torno de R$ 40 milhões e estrutura e decoração modernas, a construção foi realizada pela Oliva Construções Empreendimentos Imobiliários. O hotel conta com 132 apartamentos, divididos em quatro categorias: standard, luxo superior, premium e suíte. A novidade oferece praticidade e conforto aos hóspedes com café da manhã, wi-fi e room service. Também conta com restaurante, lobby bar, fitness center e amplo estacionamento. Além de estar próximo a centros industriais da região, o hotel oferece fácil acesso a lojas e conveniência no coração da cidade.

“São Leopoldo é um grande polo tecnológico, tem um número considerável de indústrias e possui uma universidade importante que atrai pessoas para eventos e palestras. Estamos bastante otimistas com o potencial do produto”, explica Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da ICH.

O Intercity São Leopoldo será gerenciado por Adriana Balbinot, Bacharel em Turismo pela UCS e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela ESPM. A profissional tem mais de 10 anos no ramo hoteleiro e foi gerente de hospedagem do Intercity Cidade Baixa.

Sobre a ICH administração de hotéis – A gaúcha ICH desponta dentre as maiores redes hoteleiras do Brasil. A empresa, criada em 1999, administra 40 hotéis no Brasil e no Uruguai sob as marcas YOO2 (design /luxo), Intercity (mid-scale) e em breve Hi! (design /econômico).