GR Group comemora 20 anos e visa expansão internacional

A empresa, que possui investimentos na Serra gaúcha, se prepara para sua expansão internacional.

(BARRETOS – SP*) – O GR Group comemorou, nesta quarta-feira (24), 20 anos de fundação e de sucesso no ramo do turismo e entretenimento. A empresa, que possui investimentos na Serra gaúcha, se prepara para sua expansão internacional.

A festa em comemoração pelas duas décadas de atuação ocorreu no Barretos Country Centro de Convenções, em Barretos (SP). O evento teve como mestre de cerimônia o ator Murilo Rosa e contou, ainda, com show do cantor Leonardo.

No início da cerimônia, foi apresentada a nova marca e o novo posicionamento do grupo. Focando em expandir seus projetos no cenário nacional e internacional, o Grupo GR passa a se chamar GR Group. A mudança representa o novo mote da empresa, “ser especialista em fazer as pessoas felizes”.

Outra novidade é a divisão organizacional do grupo, em sete subempresas de atuação específica. Conforme o grupo, a ideia é atuar de forma mais forte em cada uma das áreas, que são: Vacation, Play, Incorp., Explorer, Construct, Hotels e Inside.

“Concretização de sonhos”

Para o fundador e presidente do GR Group, Winston Rezende, a empresa é a concretização dos sonhos e ideais que teve. “É fruto de toda a dedicação, honestidade, união e amor que são os pilares de nossa família.” Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás, o empresário criou a GR Construtora em 1999. Desde então, oportunidades levaram a expansão dos negócios da família.

Já o diretor do GR Group, Gustavo Rezende, destacou a forma de trabalho do grupo. “Temos orgulho do que fazemos, afinal somos únicos no mercado, com uma solução completa de ponta a ponta. Desde a escolha do destino, até a gestão de parques e atrações turísticas.”

“Sou extremamente grato a Deus por poder compartilhar desses 20 anos de sucesso da companhia e de poder ajudar a construir a alegria para tantas pessoas e famílias, sejam os nossos parceiros, colaboradores ou clientes”, conta Rodolfo Rezende, um dos diretores do grupo.

Atuação no RS

O GR Group atua no Rio Grande do Sul desde 2013, quando teve início o Gramado Termas Resort & SPA. O empreendimento é o maior da Serra gaúcha, com 464 apartamentos. O Termas é o primeiro da região a atender critérios internacionais de racionalização de energia elétrica, reaproveitamento de água, entre outros. Desde 2018, o Gramado Termas Resort & SPA é administrado em parceria com a Wyndham Hotéis e Resorts.

Ainda na cidade, o GR Group tem dois empreendimentos em construção. O primeiro é o Exclusive Resort, com 187 apartamentos e o Bela Vista Resort, com 268 apartamentos. Ambos devem ser inaugurados em dezembro de 2019 e fev ereiro de 2020, respectivamente.

O GR Group possui em seu portfólio o maior complexo hoteleiro do Brasil, o Royal Hotels, instalado em Olímpia (SP). O empreendimento tem capacidade para até 4.000 hóspedes em seus 960 apartamentos, com acesso exclusivo ao 3º parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais.

* O repórter viajou a convite do GR Group