GOVBR fornecerá sistema de gestão para prefeitura de Barros Cassal

A GOVBR e a prefeitura de Barros Cassal, município da região do Planalto do RS, assinaram acordo de gestão financeira.

A cidade investiu cerca de R$ 270 mil no primeiro ano de contrato, com a implementação de ferramentas de tecnologia para a administração de receitas, gestão de pessoas, educação, saúde, suprimentos, contabilidade, transparência e serviços on line.

Na região do Planalto, a GOVBR também atende outros municípios como Guaporé, Soledade, Getúlio Vargas, Tapera, Quinze de Novembro e Fagundes Varela, totalizando mais de 60 clientes, entre Prefeituras, Câmaras e Autarquias municipais.

Como diferencial, a GOVBR aposta em Centros de Relacionamento com Clientes (CRC) distribuídos de forma estratégica em cinco cidades do Rio Grande do Sul, sendo que o CRC responsável pelo suporte a Barros Cassal está localizado em Passo Fundo.

“Além de nossos produtos, o que nos diferencia dos concorrentes são os serviços que agregamos, a nossa proximidade e o nosso conhecimento. Somos rápidos em oferecer soluções porque estamos perto. Somente nós temos CRC’s como estratégia de distribuição de softwares no Brasil, com especialistas em todas áreas. Estar no máximo a duas horas de cada cliente é uma decisão planejada da empresa”, afirma o diretor de mercado da GOVBR, Rafael Sebben.