Fotografia digital é tema de curso no Senac 24 Horas

A fotografia está cada vez mais presente na sociedade com o uso dos smartphones. Porém, a utilização do aparelho pode limitar tecnicamente o ato de fotografar. Cursos de fotografia conduzem o participante a aprender a utilizar e configurar uma máquina fotográfica e o Senac 24 Horas está com inscrições abertas para o curso de Fotografia Digital. As aulas iniciam no dia 6 de maio e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30.

O curso, com carga horária de 48 horas, introduz o aluno nos princípios da fotografia digital. Serão abordados os tipos de câmeras e lentes, enquadramento/composição, entre outros elementos. Para participar, é necessária idade mínima de 15 anos e curso de usuário Windows e Internet ou equivalente. Recomenda-se a avaliação prática com docente da escola ofertante.

Inscrições podem ser ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/24h ou presencialmente no Senac 24 Horas, localizado na avenida Assis Brasil, 3522 – Jardim Lindóia. Mais informações pelo telefone (51) 3366-0520.