Feevale realiza 2ª Jornada Internacional de Fisioterapia

A Universidade Feevale realiza no dia 8 de maio a segunda edição da Jornada Internacional de Fisioterapia. O encontro, que reunirá acadêmicos e profissionais das áreas de Fisioterapia, Odontologia, Medicina e Fonoaudiologia, terá como temática os sistemas posturais integrados.

O evento será no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), a partir das 8h. Após a Jornada, ocorrerão dois minicursos que terão início às 19h.

Fabiane Skopinski, professora do curso de Estética e Cosmética da Universidade Feevale, esclarece que a atividade possibilita a troca de experiências e a complementação no currículo do aluno. “Possibilitamos aos acadêmicos momentos de discussões e atualizações, visando complementar a sua formação. O evento também pretende agregar na troca de conhecimentos, networking e aproximação com o mercado de trabalho”, destaca.

Palestrantes

O congresso será ministrado por palestrantes renomados, como: Hildebrando Vanoni, fisioterapeuta, ortopedista e especialista em Quiropraxia com certificação pela European Chiropractic International School e Instituto Omphis de Barcelona; Cláudio Felipe Kolling da Rocha, doutor e mestre em Fisiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Christofer da Rocha, formado em Fisioterapia pela Universidade Feevale e especialista em Acupuntura (CBES); Heraldo Nascimento Junior, fisioterapeuta, mestre em Biomecânica e professor da FBEO Espanha, Brasil e México; e Paula Signetti, integrante da Associação Internacional de Posturologia – França, com certificação em Posturologia (CIES França), além de ser reeducadora visual, especializada em Reabilitação Visual e Postural.

Inscrições

As inscrições para a 2ª Jornada Internacional de Fisioterapia podem ser realizadas até dois dias antes do evento, ou conforme disponibilidade de vagas, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.