Dois são mortos e outro baleado em ataque a tiros na zona norte de Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu na avenida Bernardino Silveira Amorim, no bairro Rubem Berta. O ataque ocorreu por volta das 20h, próximo à rua Desembargador Niro Teixeira de Souza. 

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (18), em Porto Alegre. Outro foi baleado na ocorrência. Anteriormente a BM havia informado que haviam sido três os feridos. A informação foi corrigida às 22h.

Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu na avenida Bernardino Silveira Amorim, no bairro Santa Rosa de Lima. O ataque ocorreu por volta das 20h.

De acordo com a Polícia Civil, um homem desceu de um carro e fez uma série de disparos de arma de fogo contra as vítimas. Os dois homens, que estariam conversando na rua no momento dos tiros, morreram no local.

As identidades não foram divulgadas. No entanto, a PC já sabe que uma das vítimas é um militar temporário do Exército. Ele não tinha antecedentes criminais.

Um terceiro foi ferido. A polícia ainda não sabe se ele era alvo dos disparos ou se foi atingido por bala perdida. Ele foi socorrido, mas a PC não confirmou para onde ele foi transferido.

Buscas estão sendo realizadas por guarnições da Brigada Militar pelo atirador. No entanto, ele não foi preso.

A Polícia Civil busca por imagens de câmeras de videomonitoramento que possam auxiliar na elucidação do duplo homicídio. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser encaminhada pelos telefones 181 ou 197. A ligação é gratuita e sigilosa.