Dois homens são mortos a tiros no Vale do Taquari

Conforme testemunhas, os atiradores estavam em um carro. Eles passaram pelo endereço disparando diversas vezes. 

Dois homens foram assassinados a tiros em Teutônia, no Vale do Taquari. Conforme testemunhas, ambos estavam em frente a uma residência quando foram alvo de diversos tiros.

De acordo com a Brigada Militar, a dupla execução ocorreu na rua Um Leste, no bairro Centro Administrativo. Os homens mortos foram identificados como Roberto Mallmann, 57 anos, e Cesar Luis Dehmer, 45. Eles estavam na frente de uma residência residência quando ocorreram os disparos.

Conforme testemunhas, os atiradores estavam em um carro. Eles passaram pelo endereço disparando diversas vezes. A Brigada Militar foi acionada por volta das 23h de sábado.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi deslocado ao local do tiroteio. No entanto, os paramédicos já encontraram Mallmann e Dehmer sem vida.

Diante da morte dos dois homens, a BM isolou a área e informou o caso à Polícia Civil. O IGP (Instituto-Geral de Perícias) foi acionado para proceder a identificação dos fatos. A perícia da cena do crime deve ficar pronta em, pelo menos, 30 dias.

Cápsulas de pistola foram localizadas em frente da residência. Ainda não há suspeitos do crime e nem presos pelo duplo homicídio.