Dois homens são mortos a tiros e outras duas pessoas baleadas em Gravataí

O crime ocorreu na rua Nestor Soares, uma rua de chão batido do bairro Padre Réus, na Parada 103. Quatro pessoas foram alvo dos disparos de arma de fogo.

Dois homens foram mortos e outras duas pessoas foram baleadas em um ataque a tiros ocorrido em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, o ataque ocorreu por volta das 21h da noite desta terça-feira (16).

O crime ocorreu na avenida Sertório, no bairro Padre Réus, na Parada 103. Ocupantes de um carro, identificado por testemunhas como sendo uma Volkswagen Parati, pararam em frente de uma residência e realizaram uma série de disparos contra o local.

Na casa alvo dos bandidos estavam quatro pessoas, que foram baleadas. Após a saraivada de tiros, os atiradores fugiram.

Conforme a Brigada Militar, os mortos foram identificados como Lucas Goulart Nogueira, de 32; e Jonatan Felipe da Silva, 26. O primeiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Silva, que não tinha antecedentes, morreu ainda dentro da residência.

Os outros dois baleados – que seriam um homem e uma mulher – também teriam passagens pela polícia.

Drogas foram encontradas e apreendidas dentro da casa. A principal suspeita é que o local – que era frequentemente trocava de locatário, de acordo com vizinhos – estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas.

Buscas estão sendo realizadas pela BM, na tentativa de captura dos atiradores. No entanto, ninguém foi preso até às 22h50.