Criadores da plataforma Seja Gordano participam da Cozinha Anexa do Complex

No dia 25 de abril acontece mais uma edição da tradicional Cozinha Anexa do Complex Skatepark. Desta vez, passam por lá Eduardo Silveira e Felipe Marodin, da plataforma Seja Gordano (@sejagordano).

A página foi criada com o intuito de mostrar o mundo da culinária sem “gourmetização”. “Nós publicamos as comidas que comemos diariamente e normalmente são esquecidas das redes sociais. A questão principal é que a maioria das pessoas não se alimenta apenas de pratos lindos, de chefs renomados, como aparenta ser no Instagram, na câmera do celular, qualquer esforço para fazer aquele prato caseiro parecer mais “saudável e bonito” é válido,” comenta Eduardo.

Para a participação na Cozinha Anexa do Complex, a dupla vai preparar o Bauru Gordano, que vem com: pão cervejinha, carne de cordeiro ou bovina na panela, maionese de mostarda dijon, queijos provolone e muçarela, crisps de bacon, alface e cebola roxa. Tudo isso acompanhado de batatas ao murro com molho gorgonzola.

O bauru também pode ser adquirido na versão ao prato (sem pão) e custa R$ 30.

Saiba mais sobre o Seja Gordano

O Seja Gordano iniciou como uma hashtag, e à medida que os amigos foram aderindo à brincadeira, foi criado um grupo com os “gordanos” mais engajados e assim iniciaram com o perfil no Instagram. Rapidamente surgiu uma aderência gigantesca do público, que começou a fazer marcações em postagens no Brasil todo e até fora do país.

Serviço

O quê: Cozinha Anexa com Seja Gordano
Quando: quinta-feira, 25 de abril
Onde: Complex Skatepark – Av Protásio Alves, 3839, Três Figueiras, Porto Alegre
Horário: a partir das 18h
Entrada: entrada franco – prato da Cozinha Anexa: R$ 30