Corpo é encontrado dentro de carro incendiado na zona norte de Porto Alegre

Caso ocorreu na rua Reverendo Olavo Nunes, bairro Rubem Berta. Testemunhas ouvidas pela polícia apontaram para o fato de dois homens terem sido vistos no local.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro na noite de domingo (31), em Porto Alegre. O caso ocorreu no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.

Conforme a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em veículo. Ao chegarem ao local informado, na rua Reverendo Olavo Nunes, os militares encontraram o corpo no porta-malas do veículo.

A parte da frente dele chegou a ser destruída pelas chamas. No entanto, a parte traseira e o porta-malas não foram atingidos. O carro, um Ford Ka prata, modelo novo, não tem registro de furto ou roubo. Há suspeita que o carro seja clonado.

Testemunhas ouvidas pela polícia apontaram para o fato de dois homens terem sido vistos no local. Conforme o relato dessas pessoas, eles realizaram disparos contra a vítima e, na sequência, colocaram fogo no veículo. Os bandidos teriam fugido a pé para uma região de mata próxima.

O homem morto não teve a identidade tornada pública até o momento. Ainda não há suspeitos para o crime. Da mesma forma, é desconhecida a sua motivação.