Começa nesta sexta a 46ª Feira do Livro de Santa Maria

A 46ª Feira do Livro de Santa Maria será aberta às 19h desta sexta-feira (26). Cerca de 40 bancas participam do evento na Praça Saldanha Marinho.

A abertura oficial ocorrerá com a presença de autoridades do município. Também estarão na solenidade o patrono desta edição, Maurício Corrêa Leite, o professor homenageado, Pedro Brum Santos, e familiares do escritor homenageado, Humberto Gabbi Zanatta.

Ao longo da semana, as estruturas com lona foram montadas, bem como a sinalização das ruas foi reforçada. Tudo foi preparado para receber as milhares de pessoas que devem passar pelo espaço, que conta com uma programação repleta de atrações (confira aqui), além do Livro Livre, que traz personalidades renomadas do meio cultural e literário (confira aqui).

Conforme a comissão organizadora da Feira do Livro, mais de 100 livros estão agendados nas sessões de autógrafos e lançamentos. Ainda, está confirmada a presença de mais de 250 escritores. A Prefeitura de Santa Maria espera que esta edição supere o número do ano anterior, quando foram vendidas 55.410 obras.

A Feira do Livro de Santa Maria ocorre de 26 de abril a 11 de maio, na Praça Saldanha Marinho, das 13h às 20h30min, exceto aos sábados, quando começa às 10h.

Confira a programação atualizada e notícias em: www.feiradolivrosm.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/feiradolivrosm
Twitter: https://twitter.com/feiradolivrosm
Instagram: @feiradolivrosm