Columbia Sportswear inaugura sua primeira loja em Porto Alegre

A marca norte-americana Columbia Sportswear Company inaugura sua primeira loja em Porto Alegre na próxima quinta-feira (11).

O evento de abertura será realizado na própria loja, localizada no Shopping Iguatemi, no 2º andar, já com a nova Coleção Inverno 2019.

A marca é referência mundial em produtos de alto desempenho para atividades ao ar livre e práticas de esporte. Ela já está presente no Sul do País em Gramado e Curitiba (PR).

Para celebrar o novo espaço em Porto Alegre, o documentarista e fotógrafo de natureza brasileiro Lawrence Wahba estará na loja.  Ele vai conversar sobre suas dez semanas de aventuras no Pantanal em busca de imagens de onças-pintadas.

Wahba é apresentador do canal Nat Geo Wild e já venceu o Emmy, maior prêmio de televisão internacional, pela série documental América Indomável.

O brasileiro já produziu mais de 17 documentários, 80 episódios de séries e mais de 600 matérias para televisão. Ele também é patrocinado pela Columbia Sportswear há mais de três anos.

Sua palestra, com o tema “No Coração do Pantanal”, terá início às 19 horas na loja.

Coleção de Inverno 2019

Em sua nova loja brasileira, a Columbia vai apresentar a sua Coleção Inverno 2019, com peças confeccionadas para suportar as temperaturas as mais extremas.

A coleção de roupas, calçados e acessórios leva a tecnologia patenteada Omni-Heat™ 3D. Os produtos com esta inovação proporcionam maior isolamento térmico.

Fibras verticais macias, aplicadas ao tecido, criam um espaço entre seu corpo e o forro para maior aquecimento, além disso, o tecido é altamente respirável, mantendo você confortavelmente aquecido.

Expansão

A expansão da Columbia pelo Rio Grande do Sul está alinhada com o plano estratégico da companhia em atender diretamente o consumidor brasileiro, motivado pela experiência do turismo na natureza.

“A cultura do Sul do Brasil combina com a Columbia. Não somente pela questão do clima, mas também pelas atividades ao ar livre, junto ao meio ambiente, que fazem parte da cultura de toda a região”, explica Ronald Radomysler, sócio da Drastosa, distribuidora da Columbia no território nacional.

A marca possui também a loja on-line, que abrange todo o Brasil, e tem planos de abrir uma loja em São Paulo (SP).

Serviço:

Porto Alegre, RS | Columbia Iguatemi

Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS, 91340-000

Shopping Iguatemi – 2º andar

Gramado, RS | Columbia Snowland
Snowland RS-235, 9009 – Carazal, Gramado – RS, 95670-000

Fone: 54 3082-1888