Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial do Chefs Gourmet Canela

Neste final de semana, Canela recebe a 5ª edição do Chefs Gourmet. Pela terceira vez na cidade, o festival gastronômico e cultural leva uma seleção das principais atrações de alguns dos melhores restaurantes da região das Hortências e uma extensa programação. A Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial do festival e irá disponibilizar diversas opções do seu portfólio para acompanhar todas as delícias oferecidas por lá.

O evento será realizado na Praça João Corrêa, no Centro, de sexta-feira até domingo. E o melhor, os pratos terão preços únicos e muito convidativos: todas as opções salgadas do cardápio custarão R$ 25,00 e os doces sairão por apenas R$ 15,00. A variedade é o ponto alto do evento, que contará desde os tradicionais hambúrgueres e pizzas, até comida tailandesa.

Entre essas opções, estará a “Coca-Cola Perfeita”, versão da Coca-Cola Original e Sem Açúcar em embalagens de vidro de 250ml, uma das preferidas dos consumidores. A empresa ainda irá contar com ativações especiais para o evento, com um espaço exclusivo da marca. “A Coca-Cola Perfeita é chamada desta maneira pois apresenta a garrafa de vidro que se transformou em um símbolo da marca e em uma preferência do consumidor”, afirma Luciane Chimenti Alves, Gerente de Categorias Coca-Cola Femsa Brasil.

O evento é dirigido para toda a família e irá contar com um espaço de recreação infantil realizado em parceria com o SESC Gramado. Além disso, o festival é Pet Friendly e contará com ração e água para os bichinhos de estimação. A programação completa com todas as atrações musicais, restaurantes participantes e mais informações podem ser acessadas através do site http://canela.com.br/eventos/chefs-gourmet-canela/.

Serviço

O quê: 5ª edição do Chefs Gourmet (pela 3ª vez em Canela)

Onde: Praça João Corrêa (Av. Júlio de Castilho – Centro – Canela)

Quando: 06/04 (sábado), do meio-dia às 22h

07/04 (domingo), do meio-dia às 20h