Botoclinic vai inaugurar loja no Bourbon Novo Hamburgo

A gaúcha Botoclinic, especializada na aplicação de toxina butolínica, o conhecido Botox, vai inaugurar a sua segunda unidade no Bourbon Novo Hamburgo, depois de já ter colocado em operação uma loja no Bourbon Ipiranga, em março.

Ainda em parceria com a rede administrada pela Airaz, a marca irá abrir outras duas unidades em maio, no Bourbon São Leopoldo e no Porto Alegre CenterLar.

Criada em janeiro deste ano pelo empresário Rafael Estevez, a Botoclinic mantém um projeto de expansão ambicioso baseado no sistema de franquias que contempla, até o final de 2019, a abertura de 100 lojas pelo Brasil.

As inaugurações irão gerar a contratação de cerca de 800 pessoas, entre atendentes e profissionais de saúde responsáveis pelas aplicações da substância.

Setor aquecido

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), a expectativa do setor para 2019 é faturar R$ 50 bilhões, crescimento de 4,1% sobre 2018. Ainda segundo a entidade, o Brasil ocupa hoje a quarta posição no ranking mundial de consumidores de perfumes e produtos voltados à estética e beleza. À nossa frente, estão apenas os Estados Unidos, a China e o Japão.

Em 2018, o número de lojistas do segmento de higiene e beleza cresceu 40% na Airaz Administradora, que concentra a administração de 12 shoppings no Rio Grande do Sul e um em São Paulo (SP), além das galerias comerciais localizadas junto às unidades de autosserviço supermercadista na rede Zaffari.