Ação ‘Pit Stop’ da Vipal Pneus de Moto reúne motoboys em São Paulo

O momento da troca de pneus numa competição de motovelocidade tem sempre aquela adrenalina para as equipes nos boxes, que precisam ser ágeis e estarem preparadas. Este clima de emoção das provas foi o que inspirou a Vipal Pneus de Moto a realizar a segunda edição do Pit Stop, no final de março, em São Paulo. A ação, ocorrida no ano passado, foi novamente um sucesso entre os motoboys participantes, que puderam substituir gratuitamente pneus carecas, velhos e furados por novos pares do modelo ST600, modelo da linha Street da Vipal desenvolvido a partir das necessidades dos chamados ‘’ninjas da rua’’.

Dez mecânicos, divididos em três estações de uma loja da capital paulista, formaram o time responsável por atender os profissionais, previamente selecionados pela página ‘’Profissão Motoboy’’ no Facebook. Todos chegavam de acordo com hora marcada e depois da troca podiam seguir rumo às entregas em si. “Foi muito legal a ação. O pessoal deu toda a atenção pra gente, a troca de pneus foi muito rápida e nos explicaram tudo sobre o pneu. Agora, o negócio vai ser botar eles pra rodas na rua, mas o que já deu pra perceber é que é bem macio”, constatou o motoboy Wagner de Oliveira Stabelini, um dos participantes do Pit Stop Vipal.

Jadesson Maurício Ferreira, que também esteve no evento, disse que, assim que o teste terminou, já colocou os pneus na moto. “Estou rodando com elas toda a semana e estou gostando muito. O produto é muito bom e já estou indicando para os meus amigos motoboys”, falou.

“O objetivo da ação é promover a experimentação dos motoboys do pneu ST600, e a reação deles foi muito positiva”, afirma Felipe Henzel, Gerente Comercial da Vipal Pneus de Moto. Segundo ele, foi perceptível que os profissionais ficaram muito felizes com a oportunidade de participar da ação, haja vista que alguns haviam tentado na última ação, em outubro de 2018, mas não haviam conseguido se inscrever. “Como a qualidade do nosso produto é garantida em durabilidade, rendimento, esportividade, robustez e confiança, certamente eles vão indicar o pneu para seus colegas”, finaliza.

O modelo ST600, da linha Vipal Street, lançado em 2018, é o primeiro tubeless para rodas de liga leve do Brasil. Foi pensado especialmente em função dos profissionais que trabalham com motos de baixa cilindrada, como os motoboys, público que é um grande parceiro da marca.