A febre da pizza napolitana chega ao Complex Skatepark

Conquistando cada vez mais espaço, o modo napolitano de fazer pizza chegou ao Complex Skatepark. Quem está aterrisando por lá é a Amiche Pizzeria Napoletana, sucesso na Capital e também no Litoral gaúcho. A novidade busca atender o mais variado público, visto que o local é conhecido por sua diversidade gastronômica.

No Complex, o público encontra opção para todas as refeições, desde cafés, um variado buffet para o almoço, temakis, assados, até hambúrgueres, além da Cozinha Anexa, de onde saem receitas preparadas por convidados especiais.

Complex + Amiche

A aproximação das marcas aconteceu durante o verão, Complex e Amiche são vizinhos na praia de Atlântida. Com o objetivo de estar sempre próximo do cliente, uniram-se também na Capital. “Na operação da praia, conseguimos perceber que atendemos o mesmo público e criamos uma relação de amizade, como a Amiche busca estar sempre presente, nos unimos ao Complex”. Conta Fernando Martins, proprietário da pizzaria. Ele acrescenta que, em breve, inaugura mais duas unidades em Porto Alegre.

A operação da Amiche no Complex segue o mesmo estilo das outras unidades. Conta com a pizza formagi com calabresa e a pizza de nutella, e claro, os bem falados drinks como a caipira de uva com manjericão e a gin tônica fizz.

O carro-chefe da Amiche são as pizzas “napoletanas”, que viraram Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da Unesco, em 2017. A tradicional pizza napolitana é dividida em duas especialidades: a Marinara, feita com tomate, azeite, orégano e alho e a Marguerita, com tomate, azeite, muçarela e manjericão.