ParkShopping Canoas espera crianças com atrações na semana de Páscoa

A data mais deliciosa do ano está chegando e, com ela, o ParkShopping Canoas preparou uma série de atrações para seus visitantes. Desfiles de personagens, brincadeiras, pintura artística, fotos personalizadas, conto musical e espaço lúdico são algumas das atividades que o público infantil terá à disposição a partir do dia 17 de abril. As atividades são gratuitas e acontecem até o domingo de Páscoa, dia 21.

Durante o desfile de personagens da D’ARTE, a Madame Pique Nique faz de seu vestido uma imensa toalha de piquenique para receber seus convidados, interagindo com brincadeiras e histórias.

Na fábrica de coelhos, os pequenos terão a oportunidade de brincar de faz de conta, se transformar em coelhinhos de Páscoa e tirar foto instantânea. No Espaço Lúdico, a criançada poderá desenhar, pintar e estimular a criatividade de forma divertida. Na atração, também haverá a Hora do Conto musical O Segredo do Coelho.

Após a diversão, as crianças ganharão de lembranças orelhas de coelho para completar o visual de coelhinhos da Páscoa e uma foto 10×15 para relembrar os bons momentos.

Serviço

Fábrica de Coelhos

Oficina de Maquiagem para Crianças e Foto Personalizada
Período; De 17/04 a 21/04
Horário: das 14h às 20h

Desfile de Personagens e Brincadeiras
Período: 20/04 e 21/04
Horário: 14h, 16h30, 19h

Hora do Conto Animado – Conto musical O Segredo do Coelho
Período: De 17/04 a 21/04
Horário: 15h30 e 18h

Espaço Lúdico e atividades
Período: De 17/04 a 21/04
Horário: das 14h às 20h

*Todas as atividades são gratuitas e acontecem no PISO L2