Viaduto Otávio Rocha recebe feiras e mostras de arte neste sábado

As atividades, que ocorrem das 10h às 17h, são em comemoração aos 247 anos da Capital. 

O viaduto Otávio Rocha, tradicional cartão postal de Porto Alegre, sediará uma serie de atividades neste sábado. As atividades, que ocorrem das 10h às 17h, são em comemoração aos 247 anos da Capital.

O evento é realizado por diferentes grupos de usuários e permissionários do Viaduto, com apoio institucional da SMDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico)

Serão mostras e comercialização de aquarelas, pinturas, esculturas e fotografias de artistas renomados do Rio Grande do Sul. Na mesma ocasião, os artesãos da cidade farão uma exposição de trabalhos.

“Esse é um esforço conjunto das associações e artistas para proporcionar uma semana especial de intervenções culturais alusivas ao aniversário de Porto Alegre. O acontecimento sensibiliza a sociedade para a relevância material e imaterial deste espaço que é uma referência histórica da cidade”, comenta o coordenador de Promoção Econômica, Luis Antonio Steglich.

Confira a programação

9h – Saldão do Vinil

9h – Feira de Antiguidades

9h30 – Exposição dos Banners do Viaduto Otávio Rocha

11h – Mostra de Gravuras Em Metal – Maria Tomaselli

14h – Exposição de Brinquedos Estrela – Década de 1970

15h – Benção do Padre Rogério Flores (Catedral de Porto Alegre)

Veja aqui mais informações do evento. Veja também a programação completa da Semana de Porto Alegre no site da Prefeitura de Porto Alegre.