Três pessoas morrem em acidente na BR-386, em Canoas

A colisão ocorreu no quilômetro 443 da BR-386, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo três carros no início da tarde desta quinta-feira (7). A colisão ocorreu no quilômetro 443 da BR-386, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, por volta das 13h.

As vítimas são um homem de 36 anos e o filho dele, de 10. Eles estavam em um Ford Ka sedan, emplacado em Nova Santa Rita.

A terceira vítima fatal é um homem, de 47, que estava em um Chevrolet Corsa wagon, com placas de Canoas. Esse segundo veículo, com a força do impacto, foi parar na vertical, sobre o capô de um Volkswagen Golf. No terceiro carro estavam um homem e uma criança.

Uma quarta pessoa está ferida, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ela foi transferida para o HPSC (Hospital de Pronto Socorro de Canoas). Os nomes das vítimas não foram informados.

Por conta do atendimento da ocorrência, as pistas, nos dois sentidos, ficaram totalmente bloqueadas por cerca de cinco horas. O fluxo foi desviado pelo acostamento, conforme a PRF. A pista foi completamente liberada por volta das 18h30 da tarde.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, de acordo com os policiais rodoviários.