Três homens são mortos a tiros na zona norte de Porto Alegre

Entre os atingidos estariam uma ou mais vítimas que não eram alvos dos tiros. Um sobrevivente está em atendimento médico, conforme a polícia

Três homens foram mortos em um ataque a tiros ocorrido no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, uma quarta pessoa foi baleada e foi encaminhada para atendimento médico.

O tiroteio ocorreu por volta das 17h, na rua Souza Melo. Conforme testemunhas, criminosos em um Renault Sandero branco passaram atirando contra pessoas que estavam em uma calçada.

Morreram William Ramos Brizolara, 39 anos e Jean Cunha de Carvalho, 20 anos. Eles tem vários antecedentes e seriam traficantes, de acordo com a investigação preliminar da Polícia Civil.

O outro homem, Ruan Michel Pimenta, 28 anos, era motorista de aplicativos. Em um primeiro momento, a polícia acredita que ele estivesse comprando drogas no momento do tiroteio, já que ele não estava trabalhando. Mas somente uma análise mais aprofundada pode atestar ou afastar a hipótese da investigação.

O quarto atingido é um instalador de ar-condicionado. Ele não era alvos dos tiros, mas acabou sendo atingido no meio do tiroteio. Ele foi socorrido ao HCR (Hospital Cristo Redentor), onde está obteve atendimento. O quadro de saúde é estável.

Conforme a Polícia Civil, as mortes podem ter ligação com o tráfico de drogas na zona norte da Capital. Pinos de plástico contendo substância semelhante à cocaína foram localizados próximo a um dos corpos.

A cena do triplo homicídio teve a perícia concluída por volta das 20h. Os policiais e peritos buscam identificar aspectos que ajudem na elucidação do caso.

As identidades das vítimas não foram informadas pela polícia.