SIDI Medicina por Imagem inaugura nova sede em Canoas

O SIDI Medicina por Imagem, maior centro em diagnóstico por imagem do Rio Grande do Sul, está inaugurando sua unidade em Canoas, numa área superior a 900 metros quadrados, no Conjunto Comercial. Assim, sua estrutura passa a contar com mais de 20 unidades, onde os diferenciais são equipamentos de última geração, tecnologia totalmente digital e equipe médica especializada.

A empresa conta com aproximadamente 400 colaboradores, incluindo cerca de 70 médicos. No novo espaço são oferecidos serviços como tomografia, ecografia, ecocardiografia, mamografia, densitometria óssea, biópsias em raios-X, eletrocardiografia e dopper. Numa segunda fase serão também oferecidas a ressonância magnética e a cintilografia.

“Ao longo da nossa história sempre nos preocupamos em oferecer o que existe de mais moderno em equipamentos, além de uma equipe altamente especializada. E a opção por abrir mais uma unidade, agora em Canoas, é a retribuição que queremos proporcionar pela preferência que os moradores da região têm pelos nossos serviços”, afirma o diretor do SIDI, Carlos Jader Feldman.

O SIDI, que atende convênios e particulares, também é referência na formação especializada de médicos residentes para a área de radiologia. Nos últimos 10 anos, o cálculo é de que tenham sido realizados mais de 4,4 milhões exames radiológicos.