Savarauto é contemplada com a Classificação Ouro no Star Class da Mercedes-Benz

A Savarauto, única concessionária de automóvel Mercedes-Benz do Rio Grande do Sul, obteve pela décima primeira vez consecutiva a Classificação Ouro do Programa Star Class. A certificação representa o enquadramento máximo às normas e exigências apresentadas pela marca alemã aos seus pontos de venda no País. Itens como satisfação de clientes, conquista de metas e atendimento foram avaliados por consultores da fábrica que concederam o título.

Segundo o gerente geral de vendas da Savarauto, Elizeu Pereira, “uma auditoria minuciosa realizada ao longo de 2018 em nossas lojas avaliou todos os setores, englobando processos administrativos e operacionais”. Os testes quantitativos e qualitativos confirmaram altos pontos conquistados pelo departamento de vendas, destacando um dos melhores CSI (Índice de Satisfação do Cliente) da marca no Brasil. “O estudo reconheceu a dedicação e a capacidade dos nossos colaboradores, que contribuem para que a Savarauto Mercedes-Benz obtenha um ótimo padrão de atendimento”, destaca Elizeu.

O Programa Star Class da Mercedes-Benz propõe a melhoria contínua de suas concessionárias, incentivando o aperfeiçoamento de processos e colaboradores. Com isso, a marca visa garantir o sucesso do seu padrão de atendimento junto ao público. Além da categoria Ouro, a iniciativa ainda destaca os níveis Prata e Bronze.