“Quarta Shop&Music” do Praia de Belas Shopping acontece na Star Bijoux

Peças folheadas, acessórios e bijuterias são artigos sempre em alta, principalmente entre o público feminino. Com a proposta de apresentar opções variadas e com temáticas da nova estação em biju, o Quarta Shop&Music, projeto do Praia de Belas Shopping, acontece na Star Bijoux, nesta quarta-feira (20) até às 22h.

Especialmente neste dia, a Star Bijoux, que fica localizada no 3º piso do shopping, criou um ambiente diferenciado para a ação recebendo os seus clientes com música e descontos de 40% em suas peças, com exceção das bolsas, carteiras e lenços.

Esta é a primeira vez que a Star Bijoux participa da ação, tendo a expectativa de aumentar em até 50% a movimentação na loja do Praia de Belas no dia. A Star Bijoux, fundada há oito anos em Porto Alegre, aposta no fast fashion com peças arrojadas e valores diferenciados. A loja comercializa joias folheadas e acessórias para mulheres, além de linhas direcionadas para homens e crianças.

“O Quarta Shop&Music entra em seu quarto ano aproximando nossos lojistas e consumidores. Ao longo do ano, manteremos a diversidade dos segmentos, para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Para mais informações sobre o evento acesse o site: www.praiadebelas.com.br.