Quarta Beneficente da Parrilla Del Sur auxilia RS Paradesporto

A edição de março da Quarta Beneficente da Parrilla Del Sur, que acontece no próximo dia 27, ajudará a RS Paradesporto, entidade que estimula a prática de atividades esportivas para pessoas com deficiência. As instituições são parceiras desde 2013, quando teve início o projeto “Ajudar é uma delícia”.

A renda obtida com a Quarta Beneficente ajuda a RS Paradesporto no custeio de projetos e competições, como a Escola Paraolímpica Gaúcha, que realiza atividades para crianças e adolescentes. Neste mês, a arrecadação será destinada à equipe de atletismo, que participará da Competição Regional Rio Sul do Circuito Loterias Caixa, em Curitiba, entre os dias 12 e 14 de abril.

Para o dia, a sugestão de prato é o Asado de Tira, corte retirado da parte mais nobre da costela bovina, com valor especial de R$ 22,90. Para acompanhar, o Queso Parrillero e a Papa con Mayonesa de la Casa são excelentes opções.

Sobre a Quarta Beneficente

Desde sua primeira edição em julho de 2011, a Quarta Beneficente do Parrilla Del Sur é realizada na última quarta-feira do mês. Durante o evento, parte da renda do dia é destinada para uma instituição parceira.

Serviço

O quê: Quarta-Feira Beneficente com o RS Paradesporto
Quando: 27/3 (quarta-feira), das 11h30 às 24h
Onde: Parrilla Del Sur (Av. Nilópolis, 111)
Informações e reservas: (51) 3012-7878