PRF prende motorista alcoolizado na BR-290, em Eldorado do Sul

O motorista, de 41 anos, negou-se a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso pela PRF em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25), na BR-290, em Eldorado do Sul, na região metropolitana. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele estava embriagado e conduzia o veículo em zigue-zague.

A captura do condutor ocorreu após a PRF receber denúncia de condução irregular na BR-290. Durantes as buscas, os policiais se depararam com o veículo, um Volkswagen Gol, com placas de Barão do Triunfo.

Os policiais abordaram o motorista, que trafegava em zigue-zague pela rodovia, com risco de causar acidentes. Durante a verificação, foi constatado que o motorista estava com sinais visíveis de embriaguez.

O condutor, de 41 anos, negou-se a realizar o teste do bafômetro. Por conta disso, ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Além disso, também foi autuado por diversas infrações cometidas no trajeto. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado e o condutor, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.