Oi busca parceiros para abertura de nova franquia em Alegrete

A Oi está prospectando novo franqueado para abrir seu próprio negócio com a marca Oi na cidade de Alegrete. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. A Oi está prospectando para este primeiro semestre novos franqueados em Alegrete e em cidades como Porto Alegre, Guaíba e Esteio. Interessados em realizar parceria com a Oi para abertura de franquia em Alegrete devem enviar e-mail para [email protected] ou [email protected].

O diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, ressalta a ampliação no atendimento ao consumidor como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado gaúcho que é estratégico para a Oi. Temos as melhores ofertas do mercado e a novas lojas são essenciais para chegar aos nossos clientes nas diversas regiões do estado. Queremos oferecer o melhor atendimento com serviços de qualidade”.

A companhia também vem investindo em serviços digitais para oferecer uma melhor experiência aos clientes. A Oi registrou aumento na penetração de conta online atingindo grande parte de sua base que recebe fatura. Os clientes têm informações para pagamento de sua conta no serviço de atendimento Minha Oi (app e site), recebem também por email e SMS e ainda podem aderir ao débito em conta.

Investimentos

A Oi investiu mais de R$ 201,7 milhões no Rio Grande do Sul de janeiro a setembro de 2018. A operadora implantou no Rio Grande do Sul oito novos sites de telefonia móvel e 1.678 ampliações e modernizações até o terceiro trimestre do ano. Além disso, 13.382 novas portas para o serviço de banda larga fixa foram implantadas. A Oi oferece cobertura 4G em Alegrete e mais 47 cidades gaúchas.