Line Atuadores apresenta suas novidades para o mercado moveleiro na FIMMA 2019

A Line Atuadores está entre as expositoras da 14ª Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil), que acontece de 26 a 29 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). No estande da empresa, que participa pela quarta vez da feira, os visitantes poderão conferir de perto alguns lançamentos que servem para indústrias de móveis, fabricantes de estofados, arquitetos, designers de interiores e engenheiros. As novidades que serão apresentadas transformam os espaços e garantem ainda mais conforto, funcionalidade, modernidade e sofisticação aos mais diversos tipos de ambientes.

Este ano, a Line Atuadores apresenta, pela primeira vez, o Sistema Soft Touch, um modelo exclusivo de acionamento de mecanismos voltados para a linha de estofados elétricos, que é ativado a partir de um toque suave e captado por sensores embutidos dentro do sofá. Além disso, o público poderá conhecer também as soluções da empresa para sofás retráteis reclináveis, reclináveis aéreos e com encosto retrátil elétrico, todas preparadas especialmente para serem apresentadas durante os quatro dias de feira.

Outro destaque fica por conta de uma cama elétrica embutida, considerada a primeira do Brasil, que tem ajudado a otimizar o ambiente e deixar os quartos ainda mais multifuncionais. O mecanismo pode ser facilmente aplicado em qualquer tamanho de cama e seu acionamento é feito a partir de um botão fixado no próprio móvel. A Line Atuadores, que há quase uma década vem focando em atender ao segmento moveleiro, irá demonstrar, ainda, o funcionamento de um mecanismo desenvolvido para televisores de teto com até 49 polegadas, ideal para ambientes que não dispõem de espaço para fixar o equipamento em móveis e cuja instalação requer apenas um recuo de 25 centímetros no forro.

A aplicação do atuador linear, conforme a Lin Atuadores, é fundamental para a criação de ambientes automatizados e exclusivos e trazem tecnologia e sofisticação ao mercado da indústria moveleira. A empresa é 100% brasileira, as peças são fabricadas com alto rigor de qualidade, o atuador linear é robusto e feito para ser duradouro, possui 5 anos de garantia, e o relacionamento com os clientes é uma das prioridades da companhia.

“Estamos trabalhando hoje com as maiores marcas, oferecendo nossas soluções em todo o território nacional. Nos orgulhamos de poder oferecer as tecnologias necessárias para tornar os ambientes mais automatizados e funcionais, o que é uma necessidade e tendência do mercado, e contar com uma equipe altamente capacitada e disposta a entender as particularidades da nossa indústria moveleira, sempre respeitando as diferenças de matéria-prima e custos de implementação, principalmente quando comparamos a outros países”, destaca Marcos Marin, Diretor de Negócios da Line Atuadores. Mais informações no site: www.line.ind.br

Serviço

FIMMA BRASIL 2019
Data: 26, 27, 28 e 29 de março de 2019
Local: Parque de Eventos Endereço: Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves (RS)
Horário: das 13h às 20h
Site: www.fimma.com.br
Localização do estande: Pavilhão A, Rua 11