Lenovo Data Center tem nova Gerente de Marketing

A Lenovo Data Center, empresa de tecnologia, acaba de contratar sua nova Gerente de Marketing, Thaís Horta, que traz consigo 12 anos experiência na área.

A executiva tem a missão de desenvolver iniciativas para dar suporte ao crescimento acelerado que a companhia vem tendo no mercado brasileiro. De acordo com o IDC, a empresa dobrou seu marketshare em 2018.

“A chegada de uma profissional com o conhecimento da Thais é essencial para reforçar as iniciativas de Data Center tanto em divulgação como relacionamento com o mercado referente ao nosso portfólio atualizado, formado por soluções inovadoras e de alta performance. A renovação do time também faz parte da nossa estratégia de expansão por todo o território brasileiro e no mercado”, afirma Patrícia Cocozza, diretora de Canais da Lenovo Data Center.

Thais é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Bandeirantes e especializada em Gestão de Marketing Digital pela ComSchool, além de possuir um MBA em Marketing pela FGV.

Com forte atuação com geração de demanda e execução de atividades na área de TI, a executiva passou por grandes empresas do segmento B2B como AMD, Ingram Micro Brasil, Elgin e atendimento de HPE, HP, Intel e Microsoft. Sua expertise envolve marketing de conteúdo e mídias sociais; organização e gestão de eventos; planejamento de campanhas de incentivo; gestão de budget; comunicação online e offline; ações de trade marketing e mensuração de resultados e geração de demanda de vendas.

Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões da lista Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário.

Fabrica um dos maiores portfólios de produtos de conexão do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (ThinkPad, Yoga, Lenovo Legion) e workstations, bem como dispositivos RA/RV e soluções inteligentes para casa/escritório.