Em jogo sem emoção, Grêmio empata sem gols com o São Luiz

O jogo de ida entre Grêmio e São Luiz foi uma decepção para quem assistiu no estádio 19 de outubro, em Ijuí. Faltou emoção! A equipe gremista entrou em campo com um time misto e empatou em 0 a 0.

O São Luiz  intensifico a marcação, impedindo o Grêmio de sair para o jogo nos minutos iniciais. Apesar disso, foi o Grêmio que dominou a maior parte das ações da partida.

Aos 22 minutos, Matheus Henrique colocou uma bola na trave. Os gremistas criaram mais chances enquanto o time de Ijuí apostou em jogadas de contra-ataques.

Já o segundo tempo foi mais equilibrado, com chances para as duas equipes, mas nenhuma foi efetiva para conseguir chegar ao gol.

Aos 35 minutos da segunda etapa, aconteceu o melhor momento do São Luiz no jogo. Duas vezes chegou ao ataque.

A decisão do finalista do Campeonato Gaúcho fica para a Arena, no próximo dia 7 de abril.

“Jogo truncado. Nosso objetivo era conseguir um bom resultado e acho que conseguimos”, disse o volante Matheus Henrique.

“A gente sempre busca acertar. Hoje, infelizmente não tivemos uma tarde feliz, principalmente na bola. Alguns jogadores também a baixo. Não tivemos o tesão para marcar os gols”, ressaltou Renato Gaúcho.

“Temos que dar méritos ao São Luiz. Eles não chegaram a uma semifinal à toa. Por isso que eu falo, quando conseguimos ter espaço, não tivemos o tesão de marcar o gol”, completou.