Internacional derrota o Novo Hamburgo no Estádio do Vale

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o colorado pode perder por 1 a 0 na partida de volta. Os gols foram de Nico López e Sarrafiore, já no segundo tempo. 

O Internacional obteve vitória sobre o Novo Hamburgo na noite deste sábado (23) no Estádio do Vale. Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o colorado pode perder por 1 a 0 na partida de volta. Os gols foram de Nico López e Sarrafiore, já no segundo tempo.

A partida iniciou com o Inter se posicionando no ataque e o Nóia tentando segurar o time colorado o quanto desse. A primeira chance de gol surgiu só aos 7′, quando Edenilson tentou uma tabela com Guilherme Parede. O goleiro Gustavo, do NH, se antecipou e evitou o prosseguimento da jogada.

Três minutos depois foi a vez de Marcelo Lomba se mexer na partida. Juninho pegou uma bola na entrada da área, mas o chute foi acima do gol. Já aos 23′, Amaral fez um forte chute de fora da área. A bola atingiu a trave direita, antes de sair pela linha de fundo.

O primeiro tempo terminou sem mais chances expressivas de gol. Durante o intervalo Tréllez entra no lugar de Pedro Lucas.

Segundo tempo

Nos primeiros minutos da segunda etapa o Inter segue pressionando e o Nóia tentando encaminhar o jogo no rebote.

Aos 22′, Marcelo Lomba defende ataque de Bustamante e impede a chance mais clara de gol do NH até então. Dois minutos depois Sarrafiore entra no lugar de Guilherme Parede. E a troca deu certo.

Três minutos depois, aos 27′, Nico López tabela com Uendel e chuta cruzado. Aberto o placar no Estádio do Vale com o quinto gol de Nico na temporada. Depois do gol, o Nóia segura a partida até os 38′, tentando evitar uma vantagem maior do Inter.

Mas, aos 38′, a estratégia não dá certo. Sarrafiore faz chute de longa distância e manda a bola para o fundo do gol. Dois a zero fora de casa e o Inter garante vantagem para o jogo de volta na quarta-feira que vem.